Atualizações na parte de Configurações do Chatbot
Confira no vídeo abaixo 📹 sobre as Atualizações na parte de Configurações do Chatbot na plataforma 👇
Olá, pessoal! Queremos informar sobre as últimas atualizações na parte de configurações do chatbot em nossa plataforma. Essas melhorias foram cuidadosamente projetadas para aprimorar sua experiência sem causar interrupções nos chatbots existentes. Vamos dar uma olhada no que há de novo:
Melhorias na Visualização dos Menus:
- Melhoramos o zoomm na interface do chatbot, agora ficou mais fácil visualizar e navegar pelos menus, especialmente em chatbots extensos.
- Você pode arrastar os menus para reposicioná-los na tela apertando na parte superior dos menus.
Novos Recursos nos Menus:
- Os menus agora apresentam botões laterais para funções úteis:
- No botão vermelho, você pode excluir um menu.
- No botão azul, é possível duplicar um menu.
- E no terceiro botão, você pode adicionar um submenu ligado ao menu atual.
Ligações entre Menus Simplificadas:
- Cancelar a ligação entre dois menus é fácil com um simples clique no botão "X" no meio da linha.
- Para reconectar, basta arrastar de um ponto verde para outro menu.
Adição de Scripts nos Menus:
- Agora é possível adicionar scripts diretamente nos menus, facilitando a automação de tarefas.
- Você pode selecionar scripts existentes, editar, duplicar ou criar novos scripts sem sair do chatbot.
Integração Aprimorada com Webhooks:
- Adicionamos suporte para webhook de callback dos logs e webhook para acionar scripts, proporcionando mais flexibilidade e controle.
- Webhook para callback dos logs permitirá capturar em um webhook, os logs de execução do script, como já temos hoje, que consola na página
- Webhook para acionar scripts permitirá o uso de uma rota de API para disparar um script, podendo por dentro do script para receber body e header enviados via API.
Transferência para Outros Chatbots:
- Nas opções de Regra de Ação Pós-Execução e Regra de Ação Inválida, agora você pode transferir para menus de outros chatbots conectados à mesma empresa, otimizando o fluxo de atendimento e permitindo dividir o chatbot em partes menores.
Personalização e Identificação Simplificadas:
- O nome da empresa agora é exibido no topo, junto com o nome do chatbot, para fácil identificação.
- Você pode configurar o tempo de finalização automática em minutos, além de horas.
Essas são as atualizações que implementamos para tornar a configuração do seu chatbot ainda mais eficiente e poderosa. Lembre-se de que estamos sempre trabalhando para melhorar, então alguns recursos podem sofrer alterações à medida que continuamos aprimorando nossa plataforma para melhor atendê-lo.
👉 Qualquer dúvida que você tiver, entre em contato com o suporte técnico.
👋 Nota: Alguns recursos podem sofrer alterações, devido a constantes melhorias.