Como Consultar Atendimentos Fora de Hora
Confira no vídeo abaixo 📹 sobre Como Consultar Atendimentos Fora de Hora na plataforma 👇
Os atendimentos Fora de Hora ocorrem quando algum cliente entra em contato e solicita algo que exige um atendente presente na hora, no entanto, como diz o nome da funcionalidade, não há qualquer usuário online nesse momento.
Essas solicitações feitas fora de horário, serão transferidas pelo chatbot para a seção FORA DE HORA.
Como você pode ver na conversa do vídeo, o cliente entrou em contato, o chatbot começou o atendimento, só que o cliente solicitou a opção de transferir para um setor. Como não havia nenhum atendente online, o chatbot respondeu com uma mensagem informando o horário de atendimento e transferindo para a seção FORA DE HORA.
Quando você pegar esse atendimento, ele será transferindo para a seção MANUAL e você poderá continuar o atendimento que começou fora de hora.
Lembrando que essas regras de horário de atendimento devem ser configuradas pelo seu administrador.
👉 Qualquer dúvida que você tiver, entre em contato com o suporte técnico.
👋 Nota: Alguns recursos podem sofrer alterações, devido a constantes melhorias.