Como Criar um Chatbot
Confira no vídeo abaixo 📹 Como Criar um Chatbot na plataforma 👇
Para iniciar a criação de um chatbot, acesse o menu principal na lateral esquerda e selecionar Módulos, e clique em Chatbot. 👉🤖
Dentro do menu, clique no botão de MAIS (+) para adicionar um novo chatbot. ➕
Abrirá uma tela, onde você adicionará um nome para o Chatbot e escolherá de qual empresa ele será. 🏢
Aperte em SALVAR 💾 e o chatbot estará criado, faltará apenas configurar o fluxo dele. 🛠️
Para a criação do Chatbot é necessário se atentar a alguns pontos:
- O Chatbot só pode existir se estiver vinculado a uma Empresa, ou seja, antes de criar um Chatbot é necessário ter criado uma Empresa; 👥🏢
- É necessário ter pelo menos um Setor criado dentro dessa Empresa; 👥🔧
- E por último, para o Chatbot ficar ativo no Canal conectado na Empresa, é necessário ativar a utilização do Chatbot dentro das configurações da Empresa. 📡🤖
Lembre-se de que essas etapas são importantes para garantir um funcionamento adequado do seu chatbot!
👉 Qualquer dúvida que você tiver, entre em contato com o suporte técnico.
👋 Nota: Alguns recursos podem sofrer alterações, devido a constantes melhorias.